segunda-feira, 14 de julho de 2014

REFLEXÃO.


Hoje parei para refletir, para alguns oque vou dizer não será nenhuma novidade... sou completamente louca por viagens, amo viajar, olhar para natureza, refletir sobre a vida, pensar no passado, no presente, fazer planos para o futuro. Hoje durante a viagem, os pensamentos tomaram conta de mim, incrível como uma simples pista te traz um milhão de memórias, como uma simples Rodoviária pela qual hoje precisei passar, te traz lembranças com tanto peso que faz você sentir que está vivendo aquilo novamente... a vida é tão estranha, me afastou de pessoas das quais nunca imaginei minha vida sem, e me trouxe pessoas que nunca imaginei me aproximar. Eu me orgulho de mim, de como venho amadurecendo dia após dia, e vendo o quanto eu mudei, eu consegui deixar o passado lá atrás, as lembranças são boas, mais não o suficiente pra me prender de novo a uma coisa que já passou, e não vai mais voltar. A vida é tão surpreendente, tão curta, e eu quero é viver, me permitir. 
                                                
   De autoria própria, peço que, se feita cópia total ou parcial, que deem os devidos créditos.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

© Blog da Pâmela Dias - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo