quinta-feira, 10 de julho de 2014

MAMÃE Bancando a Fotógrafa.

Para quem não sabe, infelizmente, meu Avô tem câncer, (que se Deus quiser ele será curado), semana passada minha Mãe e ele ficaram 3 dias em Barretos-SP para ele realizar seu tratamento (Quimioterapia), quando minha mãe chegou, ela me chamou, e disse: Tirei fotos para você por no Blog, super fofa né? rs, é bom ver que ela acredita nesse meu sonho, e que mesmo com tantos problemas, ela lembrou de mim, do meu sonho, e ainda quis me ajudar, então abri um "espacinho" no blog, para mostrar o ótimo trabalho que a Linda da minha Mãe fez, bora conferir?









(fotos tiradas pela minha MÃE.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Pâmela Dias - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo